DOCENTES
Seguem as orientações e formulários necessários para as solicitações:
– Solicitação de diárias e passagens aéreas: realizado através de formulário on line com todas as informações necessárias para cadastro no SCDP. Precisa ser enviado com no mínimo de 15 dias de antecedência para diárias e de 20 dias quando houver compra de passagens aéreas. Nas solicitações de passagens, informar a sugestão dos voos (número do voo, companhia aérea, dias e horários de partida e chegada). O prazo para prestação de contas é de 5 dias corridos após o encerramento da viagem. Em caso de atraso é necessário enviar a justificativa. Quando receber passagens aéreas, encaminhar os canhotos do embarque junto com o relatório. Quando a viagem ocorrer para participação em evento, anexar os certificados.
Solicitação de diárias e passagens
– Solicitação de transporte (veículo oficial): realizado através de formulário on line com todas as informações necessárias para cadastro no sistema. As solicitações devem ser enviadas com no mínimo 10 dias de antecedência.
-Solicitação de hospedagem: realizado através de formulário on line para examinadores externos que vêm a Mossoró para participar de bancas de defesa sem o recebimento de diárias.
Solicitação de reserva/Diárias em hotel
– Pagamento de inscrição: as solicitações devem ser enviadas com no mínimo 30 dias de antecedência junto com o cronograma do evento, aceite do artigo, artigo e boleto para pagamento. Em caso de pagamento através de depósito bancário, informar o CNPJ e os dados bancários da empresa promotora do evento. O valor máximo para pagamento de inscrição é R$500,00.
– Publicação de artigo: as solicitações devem ser enviadas com no mínimo 30 dias de antecedência junto com o aceite do artigo, artigo e boleto para pagamento. Em caso de pagamento através de depósito bancário, informar o CNPJ e os dados bancários da empresa promotora do evento.
Todas as solicitações devem ser encaminhadas ao coordenador do Programa para serem autorizadas.
DISCENTES
Seguem as orientações e formulários necessários para as solicitações:
– Auxílio financeiro a estudante: possui formulário próprio, que segue em anexo, com todas as informações necessárias para cadastro no SIPAC. Enviar junto atestado de matrícula (do SIGAA), cópia do RG e CPF, e termo de compromisso de prestação de contas. Precisam ser enviados com, no mínimo, 30 dias de antecedência. Em caso de participação em Congresso, enviar o cronograma do evento, o aceite e o trabalho a ser apresentado. O prazo para prestação de contas é de 10 dias corridos após o encerramento da viagem. Quando a viagem ocorrer para participação em evento, anexar o certificado. Em caso de viagens de campo, é importante colocar o número do projeto.
Formulário para solicitação de auxílio financeiro a estudante
Termo de compromisso de prestação de contas
Relatório de Prestação de Contas
– Pagamento de inscrição: as solicitações devem ser enviadas com no mínimo 30 dias de antecedência junto com o cronograma do evento, aceite do artigo, artigo e boleto para pagamento. Em caso de pagamento através de depósito bancário, informar o CNPJ e os dados bancários da empresa promotora do evento. O valor máximo para pagamento de inscrição é R$500,00.
– Publicação de artigo: as solicitações devem ser enviadas com no mínimo 30 dias de antecedência junto com o aceite do artigo, artigo e boleto para pagamento. Em caso de pagamento através de depósito bancário, informar o CNPJ e os dados bancários da empresa promotora do evento.
Todas as solicitações devem ser encaminhadas ao coordenador do Programa para serem autorizadas.